"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular"



Prazer, Lu.

domingo, 27 de novembro de 2011

Registros de um domingo ensolarado em POA... In Love!

Será que é necessário conhecer o ódio para então entender o sentido do amor?
Amar ou não amar, eis a questão? Eis a chave para a felicidade.

"O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Amor não é se envolver com a “pessoa perfeita”, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas.Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser”






“Por favor, não me analise
Não fique procurando cada ponto fraco meu.
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu…
Ciumento, exigente, inseguro, carente
Todo cheio de marcas que a vida deixou
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor.”

Mário Quintana

Especialmente para minhas amigas: Ana Beatriz Salgado, Gabriela Schmidt, Renata Póvoa e Pâmela Hoffmeister. Pelo simples fato de conhecerem a base da verdadeira amizade, o companheirismo e a cumplicidade.

2 comentários:

  1. ...olá!...amor é tudo...
    Parabéns pelo blog, muito bonito...e com belas imagens!
    Boa semana!
    Abraços!
    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Como me encontrou (In) Feliz?! rsrs
    Hoje se em tempo, novas publicações. Seja bem vindo a lista dos meus seguidores, irei conhecer seu espaço virtual. Abraço. Pequena Barth

    ResponderExcluir