"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular"



Prazer, Lu.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ganhando um por fora

Respeitável público, ETC e Tal orgulhosamente apresenta: O retorno da Química do Riso e seu mais novo espetáculo "Ganhando um por Fora".

De volta em cartaz no Teatro Universitário (UFES) a Química do Riso com espetáculo inédito promete nos roubar muitas gargalhadas, e eu garanto! Composto pelos professores José Henrique Botti, Márico Bastos (Cabeça), Douglas Dutra Monteiro e pelo mais novo integrante, aluno de Comunicação Victor Boechat, o grupo capixaba, possui veia cômica, inicialmente expressada em sala de aula, contagiando os alunos com a maneira descontraída de ensinar, somada à carência de espetáculos humorísticos na Grande Vitória, a Química do Riso surgiu, se apresentou e conquistou o público capixaba com o talento dos professores-artistas agora não mais somente em sala, e sim, no palco. E, para nos contar de forma diferenciada cenas cotidianas que se modificam a cada apresentação, incluindo sempre novos textos, novas sacadas e um pouquinho de sacanagem, o show entra em ação pelo terceiro ano, no dia 26 às 19 e 21 horas e, no dia 27 às 18 horas. Saiba mais através: www.aquimicadoriso.com.br


Não precisa entender a tabela de elementos químicos, conjugar verbos ou saber usar a crase para entrar nessa sala. Venha preparado para ouvir muitas boas histórias, venha disposto a conferir a vida como ela é!

Um comentário: