"Só não se perca ao entrar no meu infinito particular"



Prazer, Lu.

terça-feira, 8 de junho de 2010

E assim surgiu Etc & Tal

Um baita UPA gaúcho a todos que me inspiram e incentivam a escrever... Boas vibrações pra vocês!

********************************* 
Tenho lido com muito interesse as crônicas da Luciana Barth que vc tem encaminhado. Tenho avidez por leitura e, pirincipalmente crônicas (sou adimirador do Rubem Braga). Pode continuar mandando e meus cumprimentos à Lu (viu a intimidade?) e que ela continue. Um beijo com muito carinho do Ademálio

Continuo gostando da Lu mesmo ela abominando o cheirinho do coentro...afinal ninguem é perfeito...Ademálio


*********************************

Prezada Luciana,

Obrigado pelo envio do texto, que acabo de ler.
Continue investindo na arte de escrever.
Assim que houver espaço para novas colaborações no Caderno 2 entrarei em contato.
José Roberto Santos Neves
Editor do Caderno Dois/A GAZETA
Vitória - Espírito Santo
*********************************

Ei Lú, tudo bem?!

Não me surpreendo nunca ao receber suas crônicas, mas certamente elas estão a cada dia melhores.
Gostei dessa também; sabia que iria reclamar do coentro, mas não imaginei que iria colocar o sexo no meio da história.... rsrsrrsr


Ilza Carla

*********************************

Magnífico!!! Pq ela não cria um blog ou publica esses textos? São perfeitos e tenho certeza de que pode salvar muitas almas e corações perdidos pelo mundo.
Aline Bragio
*********************************
Parabéns, estou muito orgulhoso de você. Na minha avaliação, você foi muito bem conceituada. Quanto ao fato de ter sido despida, em parte, é o preço que você terá de pagar se quiser continuar escrevendo. E acho que vai valer muito a pena!


Reginaldo (Belo)

*********************************

Luu, to virando sue fã...

Nossa, ainda bem que não alérgico a nada, ou melhor , se sou a alguma coisa ainda não descobrir... Mas Lu, então você não gosta de Peixe? Do cheiro do coentro? Que em minha opinião é o cheiro oficial de toda moqueca que se preze... Eu sou apaixonado por peixe, e de toda forma:, assado, frito ou em moqueca, se tivesse oportunidade certamente comeria mais vezes do que como... Mas também não sou de dispensar um bom churrasco, porém não gosto de comer churrasco como refeição principal, gosto apenas como acompanhante! Essas diferenças que provocam desejos entre as pessoas, é como dizem ‘ Se tudo fosse doce não existiria sal...
Ahh, o cheiro do sexo é realmente magnífico... rs




Elton Bisi

*********************************

Oi Luciana,

Para mim, o cheiro é muito importante na vida das pessoas.
Quando sinto o cheiro de Murta, também conhecida como Dama da Noite,me trasnporto ao minha infância, sentindo, as vezes até a temperatura daquela época. Almiscar, faz meu coração apertar, pois me lembro de uma antiga namorada que me fez muito feliz.
Que bom podermos sentir somente os cheiros bons, que nos traz boas lembranças.
Quanto ao coentro, te endendo perfeitamente. Isso aconceteu comigo. Minhas muquecas eram sem coentro, mas com salsa e cebolinha (à vontade).
Passado muito anos, estou mais receptivo a este tempero da cozinha capixaba.
Ou seja, o tempo é o senhor da verdade.
Bejão bemmmmmm grannndão pra voce.


Clério Junior

*********************************

Oi minha querida Lu Barth,

Texto lindo. Triste, real, mas lindo
Clério Júnior






*********************************

Pequena (grande) Barth:

Retransmito o e-mail que recebi, agora, da leitora Laura Diniz. Observe como ela tece comentários elogiosos a seu espeito...rsrrs... Espero que levante a sua "machucada" auto-estima. Beijos, Bruxa Velha


Boa tarde, Jeanne,


Vou tomar só um pouquinho do seu tempo, não se preocupe.

Realmente a mocinha escreve bem e você fez muito bem em encorajá-la, pois acredito que a maturidade trará a auto-confiança de que ela necessita, e, provavelmente, a temática de seus textos mudará por tabela. Ela identificou-se com o seu texto, justamente com o objeto da crítica, não é?



Laura

*********************************

Amiga.....

Você cada vez, escrevendo melhor....deve realmente investir nessa área!!! Fico orgulhosa ( e invejosa) cada vez que leio seus escritos......

Gabriela Mozeli

*********************************

É...Nada melhor que um cheirinho de sexo pela manha...rsrsrsrs
Lu ficou mto bom...mas esse texto me lembra de duas pessoas eu e Jamili, mas naum pelo cheiro de sexo e sim pelos problemas alergicos!!!uahuauahuah tenso...antigamnte eu era igual o cara do ovo...mas sabe forcei a barra! e hj em dia eu vou de encontro com as alergias, e algumas eu ja controlo!!



Léo Tatagiba

*********************************

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Vc é a versão feminina de Arnaldo Jabour!!!
Até imprimi aqui...lindo demais!!
Lídia Matos Athaydes

*********************************

Maravilha, Moça !!!!

Sempre coerente, criativa e crítica.
Espero que estejas bem, em paz e muito iluminada !!

Geraldo Mainardi

*********************************
Lu,

Olha a repercussão dos seus textos... eu concordo plenamente com ela e agorinha estava pensando: "pq a Lu ainda não tem uma página?" Coisas que ninguém explica.
E não preciso nem dizer que eu que tenho que te agradecer, do fundo do meu coração, pelo fim de semana, pela paciência.. pelo ombro. E saiba que me vi nos últimos parágrafos... dentro das pessoas que ainda acreditam que no fim tudo vai dar certo, que não sobreviveria sem meus amigos e que ainda posso dizer: "quem disse que amar e declarar esse amor ou qualquer outra forma de dependência é proibido ou vergonhoso?". Tudo tem solução... basta darmos oportunidades e vivermos.

Obrigada + uma vez e não a última.

Te adorooooo...


Andressa Borel

*********************************

Olááááá!!!! Tudo jóia e vc? Espero que esteja tudo bem tb...

Adorei seu textinho e saiba que enviarei para sua nova leitora... minha mãe!
Deu vontade de largar tudo e realmente desfrutar desses momentos tranqüilos, sem estresse das pessoas, pelo contrário muita calma e sem pressa para acabar um relatório, comida ou seu tricô...
Um grande beijo tb e se quiser pintar por aqui, fique a vontade...


Renato Salles
*********************************
Bucolismo, chuva noturna, novos espaços geográficos.

Buscava a felicidade. Luciana, entretanto, aproveitou do blues de uma noite chuvosa somada à recente experiência (etílica, eu vi fotos) em cidades desconhecidas, e deixou o bucolismo e o saudosismo possuírem seu teclado.
Queria ver se fosse à esta cidade constituir residência definitiva. Haja parapente!

Renzo


*********************************
Também estou lá:
http://birovirtual.wordpress.com/


*********************************
Nossa são maravilhosas essas crônicas...Não deixe de enviar para mim nãi, tá?!
Obrigada,
Regina de Jesus
*********************************
Nossa!!! Depois dessa nem tenho palavras;
Alzimeres

*********************************
Menina...
Mas que e-mail bom!!
Merece até um profile no orku!
Laila Melo

3 comentários:

  1. Andrêssa Borel08 junho, 2010

    Amiga Lu,

    Que lindo!!!!! Fique muito feliz com a concretização de mais uma etapa da sua vida. E como já te falei, mais feliz ainda de ter lido o meu nomezinho aqui...
    Continue essa pessoa fácil de se entender e difícil de se compreender... continue sendo essa pessoa encantadora com momentos de desencanto... continue sendo alegrias e tristezas, afinal em alguns momentos nos sentimos tão sublimes com os seus textos e em outros tão entristecidas, mas não sem vida... apenas pensativas.
    Te adorooooo... e é de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Renato Heitor S. Moreira09 junho, 2010

    Ei, Luciana! Parabéns pelo Blog. Bjs... Renato

    ResponderExcluir
  3. Sonia Vidal09 junho, 2010

    Parabéns Luciana! Achei tudo muito bonito, as crônicas super interessantes e bem elaboradas. Curti bastante, vou aparecer mais vezes para conferir seus próximos trabalhos nota 10!
    Muito Sucesso prá você! Beijinhos

    ResponderExcluir